terça-feira, 13 de abril de 2010

Perfume

Nada melhor do que falar sobre perfume, quem não gosta de dá uma bela fungada no pescoço dá pessoa amada, ou até mesmo passar aquele perfume favorito só pra ir até a esquina e todo mundo que passa por você falar " nossa que menina cheirosa".
perfume é uma mistura de óleos essenciais aromáticos, álcool e agua, utilizado para proporcionar um agradável e duradouro aroma a diferentes objetos, principalmente, ao corpo humano.




Mais nada melhor do que o cheiro da pele, da atração, daquela quimica que rola entre duas pessoas..
Quando um homem e uma mulher através da atração,da química e da pele se encontram,acontece a paixão, o amor e, até mesmo, uma mágica loucura...Sim, quando surge o encontro mágico de corpos e de almas
um arrepio frio percorre as nossas espinhas.

Chama-se a isso te
são!



Toda menina adora um homem cheiroso, isso conta muito numa relação e aqueles pontinhos no primeiro encontro! E vocês que são machos pra Carilha não vão deixar de dá aquele belo Up e perde a gatinha por falta de um perfuminho ou um bom e belo desodorante pra evitar o CC rsrs!


Ai vai alguns dos cheiros que nós fêmeas particularmente gostamos, mais todo e bom cheiro é bem-vindo =D!!



Nurse Kah :*



2 comentários:

Maya disse...

Ai cheiro é tudo de bom! e sem contar que certos cheiros lembram coisas, pessoas! nossa. n tem coisa melhor que lembrar de um momento bom da vida ao sentir aquele cheiro ^^
delicia!


may

Soutodoloko disse...

Eu já sou do tipo mais sofisticado na hora da perfumaria. Issey Miyake, Polo Black e Givenchy Play, esses são os meus cheiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top