quarta-feira, 21 de abril de 2010

Luan Santana

Não sei vocês, mas nós Fêmeas pra Carilha adoramos música sertaneja! E agora nessa onda de sertanejo universitário não poderíamos deixar de falar do novo ícone da música: Luan Santana. Além de lindo, o guri de Campo Grande - MS, com apenas 19 aninhos canta e encanta a todos por onde passa. Fui a somente um show dele aqui em Curitiba, mas foi o melhor de todos que eu já fui. A energia que ele passa do palco para o público é inexplicável. E todos cantavam as musicas dele, era um verdadeiro coral.

*Momento parênteses: (Antes de continuar a falar sobre o meu ídolo, quero agradecer ao meu amado namorado Andrey, por ter tido o saco de ir comigo do Country Festival para ver o Luan, até porque ele nunca curtiu esse tipo de música, ao contrário. Então, obrigada denovo mor! =D)

O show foi inesquecível. E nós estávamos lá, nos dois amassados no meio de mais de 40 mil pessoas histéricas. Eu tenho o DVD dele, e já sei praticamente décor, até as frases de efeito, e o show aqui foi muito parecido com o do DVD, então me senti o máximo né? Pena que não pude chegar mais perto, male mal dava pra ver a cabeça dele, mas ainda bem que o telão nos salvou.
E quando o Andrey me colocou no seu ombro pra ver melhor? Noooossa! Quase chorei. (obrigada amor!)
Ele tava LINDO! Todo fofo, como sempre. Cantei tooodas as músicas e sai de lá roca! Mas tudo valeu muito apena.


Minha amiga Kah também é fissurada tanto quanto eu. Direto estamos as duas no Youtube procurando vídeos dele. No twitter também estamos sempre ligadonas no Luan.
Esse guri nasceu com uma estrelinha na testa, nasceu para brilhar. Desde pequeno sempre cantou, e agora em menos de 3 anos estourou no Brasil. Ele merece todo esse sucesso que está fazendo, ele canta muito bem e é super humilde, pelo menos é isso que dá pra notar.

No domingo, dia 28 de abril, teve a premiação dos Melhores no Ano exibido no Programa Domingão do Faustão, e quem ganhou? Luan Santana é claro. Sendo que ele concorreu com Myllena e Maria Gadú.
Hoje o cantor Luan Santana tem aproximadamente 1,1 milhões de acessos (visitantes únicos) em seu site, 140 mil seguidores no Twitter e 100 milhões de vizualizações no Youtube. Não é pra qualquer um!

O cara é bom mesmo. E tem milhares de mocinhas rezando por um encontro com esse gato. Apesar de ter fãs de todas as idades, são mais crianças que eu vejo em fotos dos seus shows! E o que mais todas desejamos é provar do seu tão famoso chocolate. Eu explico: quando ele vai cantar a música chocolate, a produção escolhe uma menina para subir ao palco e receber na boca um chocolate da mão do Luan. Aqui em Curitiba teve uma garota mais ousada que as demais, eu garanto. Olhem o cartaz que a danada levou:



Enfim, ela conseguiu o que queria e foi além. Subiu no palco, abraçou o cantor, deu um apertão na bundinha dele e ainda tascou um selinho! Aaaah vá... Quem não queria estar no lugar dela? Sem mais comentários.
Esse Luan é uma coisa linda. E defendo ele de quem quiser falar mal!
Luan Santana, nós Fêmeas pra Carilha te amamos e torcemos muito para o seu sucesso nunca ter fim! Parabéns guri!

Segue o vídeo da reportagem que o Fantástico fez sobre o cantor, é imperdível! E fotos, é claro.




"Pois só quem sonha consegue alcançar."


"E é pra você que eu mando flores todas as manhãs viu. É você que faz meu coração bater a mais de mil..."


"Deixou digitais em mim, agora vem pedindo que esqueça..."



"Com você sinto de volta a minha paz, ninguém me faz tão feliz como você me faz."



"Não bata na porta, pra mim não tem volta, já chega ... Se você foi incapaz, agora tanto faz, minha boca você não beija mais. Nunca mais."


"Nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar,  pra te amar. Me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar..."


"Sinais, me mostraram o caminho até você
Vagalumes guiam-me sem perceber
Que no fim da estrada uma luz parece ser você

Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você
E ninguem no mundo vai fazer eu me sentir denovo assim

Sinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se encondem
No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você
Até o amanhecer."

Agora, o vídeo que eu mais amo dele! Acho que eu só assiti umas 827624641 vezes. ;D PERFEITO.



By Mayara!

3 comentários:

Anônimo disse...

PERFEITOOOOOOO amei o post, ele é lindo e nao precisa nem dizer q a gente ama ele ahahah
:*

Unknown disse...

^^ aiai,mal sabe vc neh!!

De Santis disse...

sem zoar... NUNCA tinha ouvido falar sobre o moleque...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top