quinta-feira, 11 de março de 2010

Welcome Fêmeas!

Depois de tantos momentos a frente do computador, do nada me aparece um blog para fuçar. Seu nome: Macho Pra Carilha. Intuito: Fala de mulé.
Um blog macho pra carilha como eles mesmos dizem, tem que ter esse jeito bruto que todo homem tem. Um macho pra carilha tem que falar de mulher, beber cerveja e assistir/jogar sempre um futebolzinho na semana. Gostar de Metal, falar de mulher e ser louco por artes marciais!

Nós, como mulheres lindas, decididas, cultas e modestas, decidimos fazer algo a respeito do que se lê naquele blog! Tomamos uma atitude frente a essa toda grosseria e resolvemos dar uma resposta a estes ‘fofíssimos’. Claro que não no mesmo nível, até porque não nos rebaixaremos tanto assim, pois como mencionado somos infinitamente superiores a eles.

Fêmea que é fêmea não precisa se insinuar para conquistar um macho. Num simples gesto ela por si só consegue o macho que quer. Além disso, depois de ‘pegar’ o seu macho, não precisa sair por ai colando cartazes ou falando pros quatro ventos sobre a sua proeza. Ela se sobre sai por ser integra, vaidosa e caprichosa.

Um macho pra carilha se orgulha por ‘mijar’ de pé, se orgulha por conseguir ganhar o concurso de quem consegue derreter mais pedras de gelos, ou o concurso de quem consegue limpar o vaso todo ‘cagado’ usando a própria urina, ou de quebrar a pedrinha azul que tem por finalidade dar um melhor odor para esses banheiros masculinos imundos.

Se eles tem o privilégio de poder ‘mijar’ de pé, nos temos o de não acordar todos os dias ‘eretas’. Deve ser uma COISA no mínimo cômica. Imaginem mulheres, você acaba de acordar, está com seu pijaminha quentinho que a mamãe comprou e quando olha para baixo, lá está ele, bem mais acordado do que você! E agora, você sai do quarto e faz de conta que está tudo normal? Fica no quarto até que ele se acalme e aguenta a vontade louca de fazer xixi que você tem toda manhã? Ou então você está dando aquele cochilo da tarde no sofá da sala, a família começa a chegar e quando você se dá conta, está com a barraca armada no meio de um papo de 'como foi seu dia na escola'. Que piada, não?!


Além dessas, ainda temos muitas vantagens em cima dos homens. Antes da independência, nós mulheres éramos oprimidas e submissas a homens estúpidos e sem moral nenhuma. Hoje em dia a mulher anda cada vez mais independente. São donas de casa, mães, empresárias. São doces, delicadas, lindas, graciosas, elegantes, inteligentes, recatadas, virtuosas, amáveis, companheiras, sensíveis, carinhosas, risonhas, amorosas... Mas acima de tudo somos lutadoras e vencedoras.
O homem nessa historia de libertação só ficou ainda mais pra traz! Hoje não precisamos mais deles como um objeto para reprodução, já existem estudos que comprovam que pode haver uma fecundação de um óvulo com genes de outra mulher. Como os Machos pra Carilha mesmo dizem, eles não passa de “meros vibradores que abraçam”.
Voltando ao objetivo do nosso Blog Fêmeas pra Carilha... Queremos mostrar que mulheres também sabem falar, ainda mais de homens. Ah! Desse assunto entendemos bem. Mas falar de nós mesmos também é agradável. Manias, desejos, ilusões, fantasias e sonhos. Falaremos de coisas de mulheres como maquiagens, roupas, musicas, baladas, bichinhos, sentimentos femininos, enfim... tudo o que há do bom e do melhor!
Moderado por várias amigas, esse blog ainda promete muuuuitos atrevimentos!

Beijos pessoas!

3 comentários:

De Santis disse...

SENSACIONAL!!!! Adorei a iniciativa de vocês! Mandaram muito bem... pois acredite que visitarei o blog de vocês sempre e comentarei sempre! Demais ver que existem sim as fêmeas pra carilha. E nós, machos pra carilha adoramos... tô indo fazer um post de vocês lá no macho pra carilha agora mesmo! Boa sorte e grande beijo do sr. Senador!

Chris Benseler disse...

Bahh, muito bacana!
Só vale ressaltar que machos pra carilha adoram as mouças, principalmente se forem "pra carilha".
Assim como o Senador, visitarei sempre!

Soutodoloko disse...

Eu quando acordo com o pirú danado, saio do quarto com ele como está. Não posso me envergonhar do meu pirú assanhado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top