segunda-feira, 29 de março de 2010

Sexo casual

É fato que algumas mulheres repudiam a idéia de transar com um estranho ou com algum conhecido que não seja seu namorado/parceiro. Já outras adotam a possibilidade como estilo de vida. (\o/) Para estas, o grande atrativo está em entregar-se a um homem sem a necessidade de compromisso. O fundamental é que a mulher esteja ciente dos riscos, das vantagens e desvantagens. Se ela sabe das consequências e está a fim, por que não? Sexo é mera expressão de um desejo natural, do qual não há porque se envergonhar.
 
Vantagens...

- Você escolhe quando, como e, claro, com quem;
- Você fica mais à vontade para se preocupar (bem) mais com o seu prazer do que com o do parceiro. E, se for um amigo, o lado bom é que ele já sabe "o seu gosto";
- Por não ter compromisso com o cara, você não precisa se preocupar com todas as chateações de um relacionamento, e só curtir o prazer;
- O sexo casual possibilita que experimente mais e, com isso, tenha mais parâmetros para avaliar do que gosta e o que não a agrada na cama.

Desvantagens...

- Transar com o cara achando que ele cairá de amores por você só aumenta a sensação de vazio no dia seguinte;
- Há - ainda! - um grande preconceito contra mulheres que topam ir para a cama com um homem com quem não estejam comprometidas, portanto, tenha personalidade e assuma sua escolha, não se envergonhe disso;
- Por desconhecer o cara, pode acabar nas mãos de um louco, que não respeite o que você deseja, e queira ti forçar a algo. Por isso sair de uma festa direto pro motel, com um desconhecido, pode ser um tanto quanto arriscado.

É importante saber que sexo casual e relacionamento sem compromisso podem fazer bem, mas é preciso saber o que se quer e onde pisa. Chega uma hora em que o ser humano precisa de vínculos concretos. Não adianta estar com alguém para se divertir e, quando realmente precisa de companhia, estar sozinho.



Créditos: Coisas.com
Nurse Kah :*
  

4 comentários:

Unknown disse...

O mundo seria tão mais feliz se todos apoiassem essa causa.

Maya disse...

Ou não sujeito macho! eu nao sou mto afavor dessa onde de liberalismo. achei o texto mto esclarecedor Kah, porem sou mais das antigas, prazer eh bom com quem se gosta de verdade e com quem te conhece muito bem.
Beeejo amiga :*

De Santis disse...

eu me sentiria usado...



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Unknown disse...

Eu adoro ser usado....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top