sexta-feira, 12 de março de 2010

Barzinhos

Quem disse que mulher não sabe aproveitar um bom Bar com as amigas?
Sabemos beber, dançar mais sem perder a linha, não precisamos ficar bebadas pra provar o quanto nós somos "fodas" como a maioria dos homens se dizem ser por estar bebendo..e nada do que melhor ir com as amigas, as risadas e conversas são fatais! E o que mais incomoda os homens é aquela dita pergunta que não sai da cabeça deles, " Porque toda mulher vai ao banheiro juntas?", isso é um segredo de toda mulher, mais irei falar um pouco pra satisfazer a curiosidade de vocês..
É no banheiro que nós podemos troca em 5 minutos idéias sobre aquele gatinho sentado da mesa ao lado, ao mesmo tempo que falamos, retocamos o rímel, passamos o gloss, arrumamos o cabelo e enfim voltamos pro Bar..
 É meninos o que seriam da noite de vocês se não fossemos nós mulheres para agradar, afinal somos nós que temos que carregar aquele "macho pra carilha" pra casa quando o mesmo não sabe nem o caminho da porta do Bar, o pior de tudo é aguentar o bafo de pinga deles, creeedo! existe coisa pior de homem cheirando a bebida?

Por isso homens de plantão vamos pensar um pouco mais, eu sei que é dificil, mais tentem beber com classe, mulher gosta de curti uma noite ao lado de homem que saiba beber e ao mesmo tempo não entre em coma alcoolico.

Se dirigir não beba :)

Nurse Kah :*

7 comentários:

Fêmeas pra Carilha disse...

Tem coisa melhor doq ir pra balada com as amigas?
Ñ MEEEESMO!
nos divertimos muito mais e claro, mais fofocas rolam. coisa q mulher mais gosta de fazer hehhe!
e bafo de pinga? PQP. sai daki com essa catinga! porquisse nao é admicivel. keremos homens cherosinhos e comportadinhos! xD

NurseMaya

Fêmeas pra Carilha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
De Santis disse...

Poxa, acho que ficamos bebados sem querer... nem sempre, não vamos ao bar pensando "hoje vou ficar muito louco!". De repente acontece de ficarmos. Sexta-feira pede isso.

Mas hey! Voces só fofocam no banheiro e se retocam? Não rola um uns beijos, guerra de travesseiros com voces vestidas de lingerie? Não tomam banho juntas?

HUMPF!

Fêmeas pra Carilha disse...

NurseMaya says: juuuuuuuura né! HAHAHA
que piada esse guri


xD

Chris Benseler disse...

Hoje, por exemplo, vou com o Senador num restaurante japonês na terra dele, e não há plano algum de ficarmos bêbados - nem durante o jantar, nem depois.
Apenas, de vez em quando, acontece!

E grupo de mulher na balada chega a ser pior (no bom sentido) do que homem!

André disse...

1) Falou então que a mulherada não curte entornar o caneco na noitada. Mulherada toma meia dose de batida e já esqueceu toda essa conversa mole e recalque, parte logo pro tiroteio! E gostam muito disso, apesar de poucas admitirem!

2) Reza a lenda que a mulherada vai junta ao banheiro para, necessariamente nesta ordem: 1) falar mal das outras mulheres que não foram juntas (por isso sempre acompanham as outras - não querem ser o tema da reuniãozinha!), 2) fofocar sobre o tamanho dos pênis dos machos que as estão querendo para, então; 3) retocar a beleza pra encantá-los.

Glenda disse...

Eu não me encaixo nessa opções. Definitivamente não me encaixo na número 2! hahahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top