terça-feira, 23 de março de 2010

"Posso te dar um beijo?"

Essa história aconteceu mais ou menos assim... Uma amiga minha veio me contar sobre um carinha que é amigo dela. Eles já saem há algum tempo, mas bem coisa de amizade mesmo. Em uma dessas saídas eles foram ao cinema, depois foram jantar e depois ele foi levar ela pra casa. Estava chovendo, um friozinho super agradável lá fora, e ele pára o carro em frente ao prédio dela. Conversaram um pouco e quando ela foi sair do carro ele pegou na sua mão, meio tímido e sem graça, olhou para as mãos dela, depois em seus olhos e disse que tinha uma pergunta a fazer... Ela ingênua e sem nada entender respondeu: “Pode fazer!” E então lá veio ele com a sua pergunta bomba: “Posso te dar um beijo?" Ela olhou delicadamente pra ele. Olhou no fundo dos seus olhos, levantou o dedo indicador e juntamente com o sinal de negação veio sua resposta: "Nãããããooo!! Neeeem pense nisso!"

É isso Mc's (machos pra carilha) que vocês fazem pra conquistar suas futuras queridas? É isso que vocês perguntam a elas? POSSO te dar um beijo? Que tipo de pergunta é essa? A guria pensou que ele ia pedir pra subir pra tomar um copo de água porque ele estava com sede... Mas nããããão, ele foi mais rápido que isso, porém pediu PERMISSSÃO para tal ato. Que ‘mané’ permissão o que! Ele não é homem suficiente pra ‘chegar chegando’? Quem disse que mulher não gosta de ser surpreendida?

Uma pegada é sempre boa. Homens santinhos demais não estão com nada. O cara tem que saber arriscar e não pedir se pode. Tem que analisar a situação, se é própria ou não pra chegar na garota e tentar mesmo, sem pensar. Ele só vai ter dois riscos fazendo isso: de pegar a mina ou de levar um não bem bonito na cara, coisa bem simples! Se o cara chega na guria, suas chances de ficar com ela é muito maior do que se ele perguntar se pode. Porque se ele perguntar o não é certo e se arriscar tem 50% de chance, certo?

Então machos, fica a dica ai. Sejam cautelosos, mas não otários, como o guri ali de cima. Os bonzinhos são ótimos, mas os malvados são melhores!



7 comentários:

De Santis disse...

Posso dar um beijo em vocês?

Unknown disse...

sem querer desmerecer e tal....mas os curitibanos sao devagar demais!!!!!!...eu morei aí dois anos....e tipo sei do que eu estou falandoo!!!via por meus amigos e quem estavam em volta!!!

Unknown disse...

Por falta de HOMEM aí no sul, venham para SP que isso não mais ocorrerá. Não pediremos permissão, não tenham dúvidas!

Soutodoloko disse...

Beijo bom, é beijo roubando. E tenho dito!

De Santis disse...

mas o Lucas disse tudo: os caras de Ctba são uns lesados... frequentei a cidade por 3 anos e vi isso, hahaha...

Unknown disse...

O NÃO (e talvez um tapa na cara) nós já temos, então pq não arriscar, né não?

Chris Benseler disse...

O choro é livre para ele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top