quinta-feira, 25 de março de 2010

Mulher Macho 'rapaaaaiz'.

Vocês já ouviram falar da expressão "mulher macho"? Na minha infância eu ouvia muito isso. Tinha uma colega minha que o seu DNA foi trocado na hora da fecundação, ela deveria ter nascido guri, mas por força do destino nasceu guria. Mas ela era muito bonita, porém machona. Os guris da sala a chamavam de 'pia sem pinto', olha que apelido carinhoso. Ela odiava ser chamada assim, por não gostar, dai sim eles incomodavam ainda mais.

Ela era estressadinha, vivia dizendo palavrão, se vestia com calça larga e camiseta, e batia nos guris que incomodavam ela. Só faltava coçar o saco e catarrar, porque até arrotar ela conseguia.

Não só essa minha colega, mas muitas mulheres são assim. Algumas são grossas e não mandam recado, outras só andam com guris e até se vestem tal qual. Tem ainda as que preferem jogar futebol do que vôlei, quando criança preferem o carrinho as bonecas, ficam na rua o dia inteiro com os guris, andam de skate, contam piadas tenebrosas e nas sua atitudes demonstram como são machonas, no jeito de sentar com as pernas escancaradas, usam aquelas calças horrorosas caídas mostrando a calcinha (que mais parecem cueca), comem de boca aberta e arrotam na mesa. Além disso, elas metem medo nas outras garotas e realmente quem vê tem medo.

Pra mim, mulher mesmo tem que dar exemplo de bons modos. É questão de educação e etiqueta. Mas também não é necessário tanto exagero. Uma fêmea pra carilha tem que ter atitude e ao mesmo tempo classe. Aprender a se colocar em seu lugar, mas sem se humilhar pra ninguém. E também não precisa ser uma modelo de exemplo, basta ser autêntica e única.

2 comentários:

De Santis disse...

acho que mulher tem que ser feminina, vaidosa, cheirosa, limpinha, lisinha, se vestir bem, lavar e passar... nah, essa parte final é brincadeira, mas não gosto de mulher "caminhoneira". Deve ter quem goste, mas macho na relação tem que ser eu e a mina tem que ser bem feminina

Unknown disse...

Buscar cerveja as vezes não é humilhação, é?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top