terça-feira, 30 de março de 2010

Marcelo Dourado campeão do BBB10



Hoje, dia 30 de março é a tão esperada final do programa Big Brother Brasil edição 10, e na final estão Fernanda (uma patricinha sem noção que não é merecedora do prêmio), Carlos Eduardo (coisa mais linda de mamãe) e Marcelo Dourado (gaúcho macho tchê!).


Como já deve ter dado pra notar pelo título desse post, a torcida das Fêmeas pra Carilha vai pro mais forte, mais esperto e mais estrategista: Dourado! O cara entrou já na quarta edição do BBB e logo foi eliminado, e teve a sua segunda chance agora no décimo. No quarto confesso que não ia com a cara dele, eu e mais da metade do país, mas nesse ano ele mostrou ter algo por dentro, deixou de ser aquele ogro antipático e revelou seu lado mais sensível pras câmeras. O cara não foi falso nem um minuto, sempre colocou a cara pra bater, não se importou em falar o que pensava e não precisou da ajuda de ninguém, e nem precisou falar mal ninguém pra chegar a final. Ele pode ter os defeitos que tiver, pois quem não tem, mas ele sempre soube lutar e superar. Uma DENTISTA merece ganhar o BBB? Nããão mesmo! O Cadu? É minha segunda opção (confesso que é só porque ele é lindo). Um lutador gaucho da fronteira, que tem um coração que tem muita coerência e muita verdade? Aaah! Com toda a certeza.

Na internet ele já foi comparado até com o saldoso Chuck Norris... E vai dizer agora que ele não é um verdadeiro Macho pra Carilha?
Dourado não fala, ele arrota. Marcelo Dourado não peida, ele explode. Dourado já fez um filme, ele interpretou um tal de Rock Balboa. Marcelo Dourado não chupa mel, ele mastiga a abelha. Dourado não abre porteira, ele arrebenta a cerca. Dourado não sorri, ele mostra as presas. Dourado se irritou com os escândalos de Brasília, um governador foi preso e o outro renunciou. Dourado será campeão do BBB10 porque Pedro Bial e Boninho não querem perder os dentes. Marcelo Dourado vai comer o Dicésar, com arroz carreteiro, farinha e costela no bafo. Dourado brigou com Angélica porque ele não aceita ter o bigode menor do que o de uma mulher. Dourado não é homo sapiens, ele é hétero sapiens. Dourado não faz barba, ele tosa a cara. Dourado nunca fez 24 anos. Ele fez 23B.

O cara merece ganhar rapaiz! São poucos ali no jogo que tem a dignidade e determinação que esse cara tem. Ele sim soube jogar, leu as regras do jogo e vai levar facinho o prêmio de um milhão e meio de reais. É a Máfia Dourado que vai levar ele ao topo. Força gaúchoooo!
Votem!
Segue o link do post da família dele no Blog da Globo.com: Do Paredón ao Paredão. Emocionante!

2 comentários:

Fêmeas pra Carilha disse...

MÁFIA DOURADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Eu prefiro a Cacau!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top