quinta-feira, 11 de março de 2010

LOUCAS POR CAFAJESTAGEM

Nunca entendi esta atração que algumas mulheres sentem por homens cafajestes.
Desde criança eu tentava entender porque os meninos bonzinhos ficavam encostados em um canto do salão, sem dançar com nenhuma guria nas festinhas, enquanto os meninos maus podiam escolher.
Tenho uma colega, que o seu estilo de homem é aquele com pouca massa encefálica, físico de estivador, violento e ignorante, típico cavalo que foi criado nas melhores cocheiras do país.
Usando suas próprias palavras para explicar esta atração:
"Os homens safados não ficam enrolando, quando querem alguma coisa... Vão lá e PIMBA!"
Traduzindo em bom português, o que ela quer dizer é que adora homem que chega, pega a garota pelo braço e leva embora sem perder tempo com coisas "BANAIS" como bater um papo romântico. E olha que ela assume suas preferências. Não é como muitas garotas que só arrumam porcarias e depois ficam jogando a culpa no mundo.
Outra coisa que percebo neste tipo de mulher é a vontade de sempre estar entrando em atrito com seus jagunços, muitas vezes brincando com o perigo. .
Por causa destas mulheres, que muitos homens acham que todas as mulheres gostam de cafajestes. Por isso não é de estranhar que muitos acreditam que só terão sucesso com as mulheres se forem ignorantes e violentos!
As masoquistas de plantão que se danem, mas gostar de homem ignorante é caso de internação com direito a choque elétrico!
E nem adianta vir com este papo de amor e paixão, porque não vai cola não nega! Quem se ama e se valoriza, jamais vai "amarrar o burro" com um machista imbecil! Resumindo: mulher que gosta de cafajeste não passa de uma idiota mal amada que se liga em dor e sofrimento. E pode, estas malucas só gozam com porrada!?






By Anjo!

11 comentários:

De Santis disse...

Houve um estudo científico que comprovou que as mulheres preferem os homens mais "pedreiros" aos homens bonzinhos. A verdade é que o bonzinho sempre se fode. Se tu reparar, o Piteco pegava como as minas dele nos gibis? Dava uma paulada na cabeça das infelizes e... (lá vem a onomatopéia consagrada da amiga de vocês)... PIMBA!

Desde a época das cavernas era assim e vocês querem mudar!? Nah, mas na verdade não defendo o machismo... sou macho, mas não machista.

Mas Anjo... sei não, um tapinha aqui, um puxão de cabelo ali, não faz mal a ninguém não. Tem minas que gostam disso... E COMO!

Blong disse...

E como com toda certeza, sexo violento é uma diliça.

Unknown disse...

aeeeeee!!!...antes de mais nada...parabens ae...sou frequentador assiduo do machos pra carilha e irmao do senador...e tenho que dizer parabens ae pela iniciativa!!...engraçadao demais!!!!...

e powww.......sobre homem cafageste...muita guria gosta de hominho assim!!!...mas muito mesmoo!!!!!!...por causa de uma aposta ae com o senador eu estou com bigode.....com moh cara de canastrao.....e as mulherzinhas gostam até disso de hominho com cara de canastrao!!!!! (ta certo que eu esotu parecendo um mexicano tb.....mas esta estilo!!!!hahahaha)

e o ultimo comentario....esse "lucas" ae de cima...tem o mesmo nome e comenta muito igual o jeito que eu falo!!!!!

ahhh!!!...se vc quiser apresentar essa sua amiga ae que curte canastrao.....haahhhahaaha!!

Soutodoloko disse...

A dita mulher de malandro essa sua amiga aí. Eu, infelizmente não faço parte desse time dos cafajestes, por isso que estou solo. Mas fica a dica pra essa sua amiga, já cantada por nosso amigo Bezerra da Silva, "eu já disse a você que malandro demais virá bicho"...e um dia o bicho pega...

Chris Benseler disse...

Eu queria ser cafajeste, mas não rola. Sempre fui o mouço que não dançava com ninguém - além das vassouras - nos bailinhos. Mas, não é de todo mal isso: sempre tem tampa de panela pra gente tentar encontrar para a nossa própria panela.
No mais, sua amiga pelo menos sabe o que quer e não fica de "nhenhenhem"...

Anônimo disse...

São pontos de vista. Que mulher não gosta de um aperto bem dado. Agora, você acha que o cara do quadrado verde da foto do Macho pra carilha vai dar um aperto bem dado?

Claro que há diferença de macho e de "Zé Maria que acha que está tratando porcos". Macho pega com força, sabe o que fazer, tapas bem dados (não muito forte) e comentários bem colocados. O "Zé Maria tratador de porcos" acha que manda, quer ficar mandando, é grosso, bruto. E no final sempre acaba com os porcos.

Mulher a gente não comanda, a gente deixa ela achar que manda e com o ego inflado faz tudo pra gente!

;)


Parabéns pelo blog e pela iniciativa de mostrar que a mulher também tem opinião.

Beijos

Rafael Lira disse...

Eu tenho um taco de baseball em casa! Na verdade eu queria uma clava igual a do Piteco. Sabe que ser bonzinho não dá certo? Bem, pelo menos não por muito tempo... O tempo passa e sempre chego a mesma conclusão: A minha piada não tem mais tanta graça depois de certo tempo... O gramado do vizinho é sempre mais verde... Mimar demais não dá certo não...

Fêmeas pra Carilha disse...

Não é questão de ser bomzinho ou malvado! O homem que toda mulher NORMAL gosta, é aquele que abre a porta pra ela, manda flores em datas especiais, a presenteia e faz amor com carinho!
Brutalidade e machismo é coisa de ignorante!
Paz e amor é muito vai 'diliça' viu lucas1? hehehe
:D


NurseMaya

Chris Benseler disse...

@NurseMaya Não sabia que ainda se usava o termo "fazer amor"...

Fêmeas pra Carilha disse...

NurseMaya says: Nota-se que tu eh um macho mesmo!
hahahaha

nos fêmeas ainda temos esse jeito 'sutil' de fala! ;)

André disse...

Nota-se que nem a mulherada anda fazendo amor. Tá todo mundo querendo saber de fuder, mesmo!!! hahahaha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top