sexta-feira, 19 de março de 2010

Fora sedentarismo!

Que mulher que não gosta de homem com aquela 'famosa' barriguinha de tanquinho? Que coisa mais linda aqueles gomos um em cima do outro. Mas olha, essa espécie de homem, hoje em dia está quase escassa!
Esses homens empresários e viciados em trabalho simplesmente se esquecem do próprio corpo. Depois de um dia super cansativo, o que eles mais desejam ao sair do trampo é pegar um barzinho com os amigos pra tomar uma cervejinha, ou ir pra casa se afundar no sofá procurando um canal com um futebol pra assistir.

Não adianta, nada nessa vida vem sem sacrifício. Aquela barriga tanquinho, muito menos. Esperar que os músculos se definam sozinhos enquanto come sorvete na frente da televisão não resolve.
Homem que se cuida é muito mais valorizado. Mulheres amam homens cherosos, bem arrumados e com um corpo definidinho. E duvido que haja exceções.

Começar por uma alimentação saudável é ideal para manter a forma e até perder aquela barriginha indesejável.
Deve-se evitar:
· Alimentos causadores de gases como: refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo e enlatado, carne vermelha, lingüiça, presunto, salame e salsicha.
· Alimentos que retém líquidos como: embutidos, sal em excesso e alimentos processados.

Procurar uma academia também ajuda muito. Homens malhadinhos chamam a atenção e sempre levam vantagem com as mulheres. Mas não somos afavor de uso de bombas. Além de seu efeito anormal, elas contêm tantos hormônios que até broxam o cara. Se liguem marmanjões!
Esportes como lutas e artes marciais sempre ajudam também. Além de condicionar o físico, também ajudam na disciplina e no psicológico. E claro que não podemos nos esquecer do futebolzinho no final de semana, que também é de bom tom.
E pra terminar fica a dica: "A roupa fica mais limpa num tanquinho, do que em uma maquina de lavar."



3 comentários:

Sr. Senador disse...

Pow... vocês levam isso com o pensamento feminino e eu falo com o pensamento masculino. Bom de puxar ferro não é ficar bonitinho pra ir pra balada, dançar feito uma cobra no cio na rave... o bom da musculação é o limite, é chegar fodido do trampo as 20h, tendo acordado as 5h e ir puxar ferro. E qdo nao vai, sente falta. Eu me sinto um LIXO qdo vou só 3 ou 4 vezes à academia na semana. O bom do treino ajudar os brothers, falar merda, sentir a dor do esforço e chegar em casa trincado, rasgando mesmo.

Mulher não gosta de barriga, mulher gosta de bolso.

Lucas disse...

os melhores homens sao com pancinha de cerveja.....nao aqueles gordoes gigantes...suado que tem até suvaco mais escuro do tom normal da pele...(isso ja zoa a saude)....mas por exemplo voce nunca verá um homem barrigudinho....tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como uma cobra loka, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça para os amigos e provavelmente será engraçado tb...aposta..sei la. Já os ‘tanquinhos’ farao isso esperando que todas as mulheres do do lugar ficam tipo tudo olhando e tal ja com o bico do mamilo aceso....isso é bom para vc´s "muléres" aprender... pois mostra que o melhor até para vc pensar em casamento é o cara com barriguinha de cerveja....e mostra tb alias que gostamos (tb tenho minha pancinha) de curtir a vida...se acha que esses caras com quadrado na barriga ae bebem??faz dar risada essas coisas??nada....esses caras ae tomam mais comprimidos de vitamina, proteina e tudo mais que respiram....dai nao sei se vc sabe como esses tipo de pessoas fedem muito...e peidam pra carai (a gente só depois de muita comida ou muita cerveja..e pela manhã somente)...pois todos sao zuados por dentro de tanto lance que ingerem..fora o vicio que só falam dessas coisas e tb nao tera tempo para ficar com vc pois sempre estao na academia...ja o barriguinha estara do seu lado em algum lugar..barzinho, restaurante, cinema e por ae vai....e isso sao apenas algumas coisas .......tb tem a famosa conchinhaaa (lembrei agora)....ééééé essa mesmo ae.....ve quem encaixa mais...aderindo ao corpo da rapariga...deixando-a sempre com a coluna totalmente apoiada....é claro!!!...o da pança de cerveja!!!!....vc´s nao sabem das coisas!!!hahaahhaha

Chris Benseler disse...

Tem casos e casos, mas... isso é um mal da vida moderna - homens e mulheres sofrem de sedentarismo. Antes de tudo, o importante é a saúde.
E imagina vc trampando 10, 12 horas por dia, passando 3 horas por dia no trânsito, conseguir se manter 100% em forma se vc não vive do seu corpo? Esses modeletes/as vivem do corpo, tem o dever de estar perfeitinhos. Mas eles/elas gastam tanto tempo com o corpo que também esquecem do cérebro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top