domingo, 21 de março de 2010

Enquete By Mariasso/Sujeito Macho

M: ” Porque vocês adoram provocar e na hora que "o chicote estrala" vocês pulam fora?”
Fêmeas pra Carilha: A provocação é uma arte milenar que é mais freqüentemente aplicada pelas mulheres. O intuito da provocação em si, é atiçar o ‘objeto’ em questão e depois pular fora mesmo. Como eu disse, é uma arte. E olha que são poucas as que conseguem os efeitos desejáveis com essa arte. Infelizmente muitas não escapam, não saem vivas. É só pra quem pode.


M: “ Qual o problema com a barba?”
Fêmeas pra Carilha: A barba realmente incomoda, coça e às vezes dá alegria na pele da mulher. Não gosto de homens peludos, com barba muito menos. Mas tem loca (o) pra tudo.


M: “Qual a graça de fofocar?”
Fêmeas pra Carilha: A fofoca, futrica, babado, mexerico etc. faz parte da natureza humana. Embora muitos batam o pé e digam que não gostam, no íntimo mesmo, todos arregalam os olhos e abrem bem os ouvidos quando percebem que há um cheiro de fuxico no ar. E não venham com essa de que só mulher que adora fofocar. Muito homem por ai faz futrico e fala mesmo mal dos outros. Mas a fofoca não é uma coisa ruim, é apenas uma forma de comunicação de utilidade pública.


M: “Vocês se vestem pra impressionar os homens ou pra fazer inveja nas mulheres?”
Fêmeas pra Carilha: Que mulher que não gosta de se sentir bonita, ainda mais se for para chamar a atenção do sexo oposto. Mas confesso que sim, as mulheres pensam nas outras mulheres na hora de se arrumar. Claro que não é com a intenção de fazer inveja, mas sim pra quando chegar causar né?! Inveja é coisa de gente fraca.


M: “Qual é o problema em dar seta pra mudar de faixa. (essa eu não podia deixar passar).”
Fêmeas pra Carilha: Então querido. Eu vou dizer por mim. Eu tenho carteira de carro e sei dirigir muito bem. E na auto-escola eles obrigam o aluno a ‘dar’ seta pra mudar de faixa. Quem não tem essa atitude no transito é porque não é consciente e não pensa nas responsabilidades do ato não feito. E também, não vem que não tem, alguns homens não SABEM ‘dar’ a seta, acham que a pista é só deles.

Um comentário:

Unknown disse...

Fêmeas pra carilha salvando os homens da incerteza do que é a mente feminina.

Muito obrigado meninas!!!!!!

BjauM!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top