Quem Somos

Resumindo, somos estudantes de Enfermagem de Curitiba  - PR. Criamos o Blog como resposta ao Blog Macho pra Carilha, porque estávamos cansadas de só ler sobre mulheres e rituais machistas. Nós Fêmeas também temos o direito de falar de homens e de admira-los, é claro. Igualdade entre os sexos SEMPRE!



Nome: Mayara Tomm
Idade: 21 anos
Twitter: @mayatomm

Sou de Toledo - PR, mas já morei em SC, RS e GO. Digamos que sou uma pessoa viajada. Estou estudando Enfermagem e vivendo em função do Fêmeas. Sou louca por cachorro, amo escrever e comer doce. Já tive o cabelo monero, loiro e atualmente está bem escuro. Ultimamente estou ouvindo muito sertanejo, tenho paixão pelo Luan Santana e sua música, mas também gosto do Nickelback, Katy Perry e outros. Namoro a 3 anos com um gaúcho que não é fraco Tchê! e que eu amo muito. Eu não tenho um gênio fácil e sou 'meio' nervosinha, porém minha amizade é fácil de ser conquistada.


Nome: Karolliny Cortez
Idade: 21 anos
Twitter: @kahzinhaloira
Sou de Londrina-Pr, mais moro em Curitiba desde os meus 9 anos, gosto muito de viajar, mais minha paixão mesmo são os cavalos e literatura.
Sempre fui loira. Gosto de ouvir  musica sertaneja e curti um bom cinema. Sou muito observadora, mas quando preciso não penso duas vezes antes de falar alguma coisa e defender quem eu gosto. Me tirar do sério é facil, mas conquistar minha confiança é mais ainda. Sou parceira, mas não pise na bola comigo, porque confiança se conquista uma vez só. Namoro faz pouco tempo e estou muito feliz. Estudo enfermagem também mas meu sonho ainda é de fazer medicina. E amo comer massa!












PS.: Blog atualmente atualizado somente pela Mayara. Qualquer texto sem referência é de autoria da própria, e se for copiado, favor dar os créditos! Obrigada.


Um comentário:

Unknown disse...

parabéns pela iniciativa meninas.
continuem com este bom trabalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top